quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tantas mudanças

Foram muitas mudanças desde a descoberta da gravidez, muitas responsabilidades novas entre elas a felicidade dos meus filhos, a responsabilidade de ter um lar adequado para receber duas crianças, a responsabilidade de se alimentar adequadamente para que eles não tenham problema algum. Os filhos nos ensinam mesmo antes de nascer, já me ensinaram que precisamos nos amar para amá-los plenamente. Eles me dão forças para correr atráz da minha felicidade e da deles por consequência. Já amo meus filhos e agradeço as mudanças que estão fazendo na minha vida.

2 comentários:

  1. As mudanças só estão começando ... tudo vai ficar muito melhor!!!
    E ah! Vamos deixar esse blog mais moderninho ok?! rs
    Beijooooooooooooooooo,

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que preciso ... mas vou precisar da sua ajuda ... rs

    ResponderExcluir